quinta-feira, 31 de julho de 2008

use protetor solar

Wear Sunscreen é provavelmente o maior clichê da década de 90 (e adjascências). Mas ontem, tocou (? também não entendi) na rádio Mitsubishi o áudio desse famigerado vídeo. E eu parei pra ouvir.

A mensagem do texto me fez lembrar por que eu adoro clichês. Nada se torna um clichê sem alguma razão. O clichê pode ser a comprovação da estupidez popular ou da genialidade singular. Nesse caso, creio eu, foi a genialidade (menos para o Pedro Bial).

Ontem eu percebi que pelo menos duas coisas eu tomei pra mim depois que vi o video pela primeira vez (ou segunda, terceira, quarta... que diferença?):

Don't feel guilty if you don't know what you want to do with your life. The most interesting people I know didn't know at 22 what they wanted to do with their lives. Some of the most interesting 40 year olds I know still don't know.

(Esse conselho me ajudou até semana passada quando eu pedi demissão. Talvez agora eu não precise mais dele)

Do not read beauty magazines. They will only make you feel ugly.

(Esse conselho eu não sigo ao pé da letra. Sempre compro as revistas. E sempre pisco os olhos e me lembro dessa sugestão antes que eu me sinta gorda ou cabelo-ruim)

Talvez esteja na hora de encontrar conselhos novos ali.
:)

Nenhum comentário: