quarta-feira, 2 de julho de 2008

das boas respostas

Jay-z está longe de ser meu artista preferido. Eu por muito tempo nem me dignei a tentar ouvir o cara, ciente de que todo o conceito rap / hip hop não me dizia respeito.

Isso até eu ouvir essa história. Jay-z se apresentou nesse último final de semana no festival de Glastonbury, no Reino Unido. Antes da apresentação, a própria escolha do rapper americano para fehcar umas das noites do festival foi questionada pelo quase nada polêmico Noel Gallagher, que argumentou que o festival estava mais pra bandas de guitarra que pra rappers.

E Jay-z respondeu começando o show assim:



E hoje, quando as pessoas forem grosseiras comigo, quando os motoboys quebrarem meu retrovisor, eu vou me lembrar de como o bom humor e a irreverência são maiores. E melhores.

Jay-z? Valorizo.

Em tempo: comparecer a alguma edição do festival se tornou um dos meus mais novos objetivos de vida.
:)

Update: enquanto comparecer a algum Glastonbury continua sendo um sonho longínquo, esse festival aqui acabou de se tornar uma possibilidade BEM real. O lineup também é imenso (eu só ouvi falar de no máximo 10% das atrações), mas tem até o Beck, autor da canção cujo verso dá o nome a este humilde blog.

2 comentários:

Di Giacomo disse...

Esses festivais deixam a gente com água na boca e invejinha

descalça disse...

"é nóis", guria!
:D