Jay-z está longe de ser meu artista preferido. Eu por muito tempo nem me dignei a tentar ouvir o cara, ciente de que todo o conceito rap / hip hop não me dizia respeito.
Isso até eu ouvir essa história. Jay-z se apresentou nesse último final de semana no festival de Glastonbury, no Reino Unido. Antes da apresentação, a própria escolha do rapper americano para fehcar umas das noites do festival foi questionada pelo quase nada polêmico Noel Gallagher, que argumentou que o festival estava mais pra bandas de guitarra que pra rappers.
E Jay-z respondeu começando o show assim:
E hoje, quando as pessoas forem grosseiras comigo, quando os motoboys quebrarem meu retrovisor, eu vou me lembrar de como o bom humor e a irreverência são maiores. E melhores.
Jay-z? Valorizo.
Em tempo: comparecer a alguma edição do festival se tornou um dos meus mais novos objetivos de vida.
:)
Update: enquanto comparecer a algum Glastonbury continua sendo um sonho longínquo, esse festival aqui acabou de se tornar uma possibilidade BEM real. O lineup também é imenso (eu só ouvi falar de no máximo 10% das atrações), mas tem até o Beck, autor da canção cujo verso dá o nome a este humilde blog.
quarta-feira, 2 de julho de 2008
das boas respostas
Postado por s. às 13:07
Marcadores: festival, Glastonbury, Jay-z, mal-humor, música, Noel Gallagher, planos, video
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esses festivais deixam a gente com água na boca e invejinha
"é nóis", guria!
:D
Postar um comentário