sexta-feira, 16 de maio de 2008

mudar o mundo?

http://www.storyofstuff.com

faz um tempo que eu tenho que pensar em alguma coisa. o que é, eu não sei, ou não sabia. e talvez até continue sem saber e vá andando assim como quem está indo para algum lugar.

eu tentei várias coisas para descobrir o que é isso que eu não sei o que é. terapia, conversas, entrevistas de emprego, pesquisas na internet, mapa astral, cerveja, exercício físico. alguns, obviamente, funcionaram melhor do que outros, mas nenhuma dessas coisas conseguiu me trazer realmente uma resposta.

mas esse pequeno vídeo trouxe, pelo menos, um bom coomeço. ele chegou ontem, mas eu só li hoje. e sabe aquela história da caixinha? aquela em que eu guardo as coisas que realmente fazem sentido para mim, as coisas que me explicam, as coisas que me fazem ser que eu sou e quem eu quero ser? então, esse vídeo vai para a caixinha com louvor. e espero que em breve ele saia da caixinha e se torne mais do que uma recordação, um recorte de papel, um link no blog.

Nenhum comentário: