segunda-feira, 7 de abril de 2008

noites hogwartianas

dois sonhos à la Harry Potter nesse final de semana. Harry Potter muito bem adaptado ao meu mundinho, diga-se.

no primeiro, eu vivia minha própria Ordem da Fênix, contra uma desconhecida Dolores Umbrige no colégio. mas a gente não conhecia Harry Potter, lutava contra um inimigo sem rosto (era a escola toda), e contra os colegas que desapareciam. e quando um dos desaparecidos corria risco de vida, os pingentes que carregávamos no pescoço ficavam maiores. eram pingentes em forma de caixão (mas bem bonitos, se bem me recordo).

o sonho dois foi com o Voldemort. mas o da vida real, não o da Rowling. ele era acessor de imprensa de uma banda muito foda, e muito internacional. mas continuava sendo Inominável.

2 comentários:

Di Giacomo disse...

Sonhos nerds...

felipe disse...

yeah!

A gente podia juntar o seu Voldemort com o meu Esqueleto numa luta