quinta-feira, 12 de junho de 2008

NY: a arte de escrever um diário de viagem

Foi o Tchulipe que, sem dizer nada, me convenceu de que era uma ótima idéia escrever um diário de viagem. Buenos Aires, Cuba e México tiveram suas impressões escritas em pequenos caderninhos tipo brochura e capa dura. Um verde escuro, um vermelho, e um com uma estampa feia que eu jurei que iria encapar com algum lindo papelzinho mexicano.

Pois para NY eu já estou convencida de que vou escrever num Moleskine. Não podia ser menos, certo? O plano é sair do avião e já aterrisar numa Barnes & Noble pra comprar um Moleskine City Guide, que já vem com informações utilíssimas sobre a cidade.

Agora, sei lá porque cargas dágua, 90% das coisas que chegam no meu reader têm alguma informação útil ou inspiradora para essa viagem (ou qualquer outra, verdade seja dita): dicas sobre a arte de escrever um diário de viagem e onde encontrar photobooths.

update: o moleskine-blog sobre NY. yay!

Nenhum comentário: